CuriosidadesK-World

Curiosidade: K-idols que são irmãos gêmeos

É comum encontrar k-idols que são irmãos ou parentens de outros k-idols. Você provavelmente já ouviu falar de alguns como as irmãs Chaeryeong (ITZY) e Chaeyeon (IZ*ONE) e da Songsun (Tri.be) que é prima da Yuri (Girl’s generation). O que poucos associam são os irmãos gêmeos também se tornaram k-idols, separamos 5 casos de irmãos gêmeos que se tornaram astros do k-pop.

 Dongmyeong (Onewe) e Xion (Oneus) 

Domgmyeong na esquerda, Xion na direita

Os irmãos estrearam em grupos diferentes, porém na mesma empresa, a RBW (mesma empresa do MAMAMOO). Domgmyeong faz parte da banda ONEWE, que estreou em 2015 e Xion faz parte do boygroup ONEUS, que estreou em 2018.

Kwangmin & Youngmin (Boyfriend)

A dupla estreou no boygroup Boyfriend em 2011 sob o selo da Starship Entertainment. O grupo teve seu disband oficial em dezembro de 2019. Atualmente os irmãos seguem carreira de modelo e atores.

Been e Jin (MVP)

Been da esquerda | Jin da direitaOs irmãos estrearam no grupo MVP em 2015. O grupo veio ao Brasil em 2018 e esteve em hiatus por quase 3 anos após retornar à Coreia. Em outubro de 2020 o grupo abriu um projeto de arrecadação no Makestar e lançou um novo mini- álbum com a faixa-título Every Day.

ChoA e Way (Crayon pop/ Strawberry Milk)

As irmãs estrearam em 2012 como integrantes do lendário grupo da 2º geração Crayon Pop e 2 anos depois estrearam como Strawberry Milk, a primeira sub-unit do grupo. O grupo encerrou suas atividades em 2018.

Hwayoung (T-ara) e Hyoyoung (F-ve Dolls)

Hyoyoung esquerda | Hwayoung direita

Hyoyoung estreou nos grupos Coed School (2010) e F-ve Dolls (sub-unidade do grupo). Enquanto Hwayoung estreava como membro do girlgroup T-ARA no mesmo ano, atualmente segue carreira de atriz.

 

Você já conhecia esses irmãos gêmeos do k-pop? Conhece outros irmãos que também são idols? Compartilha com a gente!

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Amanda Caldas
Paulista, apaixonada pela cultura asiática e animais. Curiosa por natureza, sempre me aventurei no desconhecido. Da culinária à tradição, gosto sempre de aprender e conhecer novos lugares e culturas. Sou fã da Sakura Card Captors e tenho uma coleção gigante de álbuns de k-pop.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in:Curiosidades