CuriosidadesCelebridadesDestaqueMúsicaSolosTaiwan

Cantora de Taiwan Lara Liang lança novo clipe; assista “Quitting U”

Com novo single, Lara Liang quer ajudar pessoas a deixar os “relacionamentos tóxicos”. A cantora taiwanesa Lara Liang divulgou na última terça-feira (11) o videoclipe de seu novo single, “Quitting U”. O vídeo foi divulgado no canal da agência NSMGroup, no YouTube.

Em seu novo single, Lara canta sobre um relacionamento amoroso cheio de conflitos, em que o casal não consegue resolver suas diferenças. Para a música, a cantora se inspirou em suas experiências pessoais e declarou que buscou referências na “montanha-russa de emoções” pela qual já passou em seus antigos relacionamentos. Com “Quitting U”, Lara Liang espera ajudar a dar força para aqueles que precisam deixar “relações tóxicas” e só trazem dores. “Deixar você, é a coisa mais corajosa que tenho a fazer”, ela lembra.

Dirigido pelo renomado diretor Richer Hu (胡瑞 财), o videoclipe de ‘Quitting U’ narra uma história de uma desilusão amorosa, que acontece em um cenário urbano durante a noite. O videoclipe é estrelado pelos atores Kao Ying-Hsuan (高 英 轩) e Ellen Wu (吴子飞). Embalados pela voz comovente de Lara, os atores representam uma história que remete à sensação de colocar tudo em um relacionamento que não tem futuro. O vídeo traz como principal mensagem a ideia de que o ponto final de um relacionamento não é quando você se deixa de ter sentimentos pelo outro, mas quando você esgota todos os esforços, mas não consegue mais imaginar um futuro juntos.

Assista ao clipe de “Quitting U” ou escute no Spotify

Sobre Lara Liang:
Lara Liang começou sua carreira no grupo pop Nam Quan Mama, projeto criado no início dos anos 2000 sob a batuta de Jay Chou, astro de Taiwan conhecido como o “rei da música pop cantada em mandarim, o mandopop”. Com o grupo, Lara lançou hits como “Rainy Day” (下雨天) e “Orange Soda” (橘子汽水).

Em carreira solo, estão entre os destaques da carreira de Lara as músicas gravadas para trilha sonora de dramas, como “Never See You Again” (永隔), tema do drama “The Untamed”, que acumula bilhões de visualizações as plataformas chinesas; “Glory” (光耀), de “Go Go Squid”; e “A Little Closer” (靠近一點點), da famosa comédia romântica “It Started With A Kiss” (惡作劇之吻).

O single “Quitting U” está disponível nas principais plataformas de áudio: https://laraliang.lnk.to/QuittingU (disponível em plataformas como Spotify, Apple Music, YouTube Music, KKBOX, entre outras.)

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Curiosidades