DestaqueFã-metings

Black Swan fará evento virtual em setembro!

O grupo de k-pop Black Swan fará um evento virtual direcionado para seus fãs brasileiros. Conhecido por trazer em sua formação a primeira cantora brasileira do k-pop, o Black Swan será o primeiro grupo feminino a participar da série de meet & greets virtuais “Highway Meet” idealizada pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.

O evento virtual será realizado no dia 10 de setembro, com sessões às 20h e 22h (horário de Brasília). O encontro do Black Swan com seus fãs acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Cada ingresso será vendido por R$120, exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 18h do dia 15 de julho, e dá direito a dois minutos de conversa com o grupo, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento e os participantes receberão as instruções de acesso ao evento no e-mail cadastrado no site da Sympla durante a compra. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

O atendimento com o fã acontecerá em uma sala exclusiva do Zoom e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No evento, haverá uma tradutora disponível para traduções entre os idiomas português e coreano.

O Black Swan é o sexto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil grandes nomes do k-pop como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher. Além do grupo feminino, já participaram dos meet & greets virtuais os grupos KARD e UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. Um evento com a banda 2Z está agendado para acontecer no dia 16 de julho. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais.

O Black Swan fez sua estreia em outubro de 2020, com o lançamento do single “Tonight”. O grupo foi lançado pela gravadora DR Music, que também lançou o grupo Rania. O Black Swan é formado por Youngheun, Fatou, Judy e Leia. Youngheun e Judy são coreanas, Fatou é do Senegal e Leia é brasileira, de Curitiba. Em sua formação original, o grupo também contava com Hyemi, que deixou o Black Swan pouco após o lançamento de “Tonight”. Desde sua estreia, o Black Swan conquistou o público internacional, especialmente no Brasil, graças à diversidade cultural presente no grupo, algo raro no k-pop. O Black Swan planeja lançar em breve um novo trabalho de estúdio, que deve contar com a presença de novas integrantes em sua formação. Veja o videoclipe de estreia do Black Swan, de “Tonight”:

Meet & Greet com Black Swan – confira o serviço completo do evento virtual:

Data: 10 de setembro de 2021 (sexta-feira)
Horário de início das sessões: 20h e 22h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso:
R$120 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 13 de julho de 2021 (terça-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 15 de julho de 2021 (quinta-feira), às 18h
Onde comprar (venda exclusiva pela internet): Aqui
Atendimento ao cliente Highway Star: pelo e-mail contato@hwstar.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98341-8467.

PARA MAIS INFOS: https://www.hwstar.com.br

Links oficiais do Black Swan:
InstagramTwitterYouTube TikTokFan Cafe 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque