DestaqueEntrevistasK-World

BLACKSWAN comenta sobre comeback e lugares que gostariam de visitar pós-pandemia

O Blackswan anunciou que fará comeback este mês e nós aproveitamos o momento para trazer uma entrevista incrível que fizemos com as meninas. Conversamos um pouco sobre o que esperar do novo lançamento do grupo e como é a interação delas no cotidiano, vem ver!

AC: Sabemos que em breve o grupo fará comeback, o que podemos esperar do grupo? Qual conceito vocês pretendem trazer?

Youngheun: Nossa música de estreia “Tonight” é um conceito poderoso, sombrio e com conceito forte, então não havia muito brilho quando tocamos. Acho que você será capaz de ver o brilho dos membros nesta música de retorno. O resto é segredo. Você pode esperar por isso.

Fatou: Desta vez, preparamos uma música mais animada e brilhante. Mas que ainda traz à tona nossa cor única como Blackswan!

Judy: Você será capaz de esperar por uma música e coreografia diferente das performances anteriores, e você será capaz de ver conceitos de girl group que não existiam antes.

Leia: É um pouco emocionante desta vez. – Vou parar por aqui. Por favor, esteja ansioso por isso!

 

AC: Um grupo com integrantes de países diferentes morando juntas com certeza tem boas histórias para contar, que tal compartilhar algo conosco? 

Youngheun: É divertido aprender francês com a Fatou e português com a Leia porque os idiomas que falam são diferentes. Fizemos um teste de ditado com isso e foi tão engraçado.

Fatou: Para mim, o fato de que aqui eles usam tesouras para cortar carne me deixou bastante perplexa no começo. Mas uau, é muito mais eficiente do que usar uma faca!

Judy: Fatou e Leia são amigas do exterior, mas às vezes não falam o inglês que estão acostumadas e falam um coreano pobre, é tão engraçado.

Leia: Fui comer naengmyeon com minhas irmãs, mas eu não sabia que podia cortar naengmyeon, então elas cortaram para mim com uma tesoura. A situação foi tão engraçada!

 

AC:  Apesar de todas falarem coreano, existem dificuldades na comunicação de vocês?

Youngheun: O coreano da Fatou melhorou muito então, quando estamos juntas, Fatou é melhor em coreano do que a Judy. Até aí, a comunicação não é mais difícil. O mesmo vale para Leia.

Fatou: Às vezes sim, já que somos todos diferentes, às vezes existem algumas dificuldades, é claro. Estou naqueles momentos em que apenas sentamos juntos e tentamos resolver o mais rápido possível.

Judy: Fatou e Leia falam bem coreano, então não há dificuldade em falar um com o outro! Eu fico arrepiada quando elas falam coreano melhor do que eu.

Leia: No início, nós nos entendíamos muito mal por causa das diferentes culturas e línguas, mas agora falamos muito um sobre o outro, então, mesmo que haja um mal-entendido, podemos resolvê-lo rapidamente.

Blackswan

Imagem: reprodução/ twitter do grupo

AC: Os fãs brasileiros abraçaram o grupo e cuidam com muito amor, como vocês se sentem quando ouvem sobre o Brasil?

Youngheun: Não tive a chance de ir para o Brasil, então só conhecia os bons jogadores de futebol. Mas agora me sinto amiga dos brasileiros, como um vizinho. É uma sensação tão amigável e calorosa. Não sou boa nisso, mas aprendi algumas palavras em português. 

Fatou: Só quero visitar o Brasil o mais rápido possível para conhecer a Ilumina e agradecê-los em pessoa. Eles nos mostraram uma quantidade incrível de amor e apoio e somos todas muito gratas!

Judy: Ainda não os conheci pessoalmente, mas quando os vi online nas redes sociais, eles são um fandom muito influente! Obrigado sempre.

Leia: Estou muito feliz e orgulhosa!

 

AC: Por conta do COVID-19, eventos ainda não podem acontecer em vários lugares, mas no futuro, qual seria o top 3 de países que vocês gostariam de visitar, por que?

Youngheun: Brasil, Bélgica, EUA !! Claro que tenho que ir para a Bélgica, Brasil. Como é o país de Fatou e Leia, quero sentir o amor dos Lumina e ir para lá com frequência. E eu nunca estive na América, então eu realmente quero ir.

Fatou: Bélgica, claro, para ver minha família. Brasil e Estados Unidos para se encontrar e se apresentar para os nossos Lumina!

Judy: Brasil, Bélgica, EUA! Temos muitos fãs internacionais, principalmente brasileiros, então quero primeiro visitar o Brasil e ir para a Bélgica, a cidade natal da Fatou.

Leia: Eu quero ir para o Brasil e a Bélgica, é claro. E para o Peru, sempre quis ir, desde que era jovem.

 

AC:  Como um grupo que debutou no período de isolamento social em decorrência do COVID-19, como vocês lidam com o fato de não poder ter contato direto com fãs (principalmente internacionais) ainda?

Youngheun: Estou tentando me comunicar com os fãs o máximo possível por meio de conteúdo do YouTube ou ao vivo. Não sou boa em apresentações ao vivo, mas tento me comunicar em inglês. Tenho certeza que os fãs não sabem, mas estou lendo cada um de seu amor. Mal posso esperar que o Corona se acalme e eu possa conhecer os fãs pessoalmente.

Fatou: Tentamos entrar no YouTube ao vivo ou Vlive o máximo possível para poder nos conectar com os fãs. Encontrar-se pessoalmente seria o ideal, mas infelizmente esta é a única maneira de mantermos contato.

Judy: Tentaremos nos comunicar com nossos fãs tanto quanto possível através do fancafe, transmissão ao vivo, conteúdo do YouTube e redes sociais!!

Leia: Estou bem triste, honestamente. Mas por causa disso, será uma situação mais especial quando nos encontrarmos, então posso esperar.

 

Enquanto o comeback não sai, vamos assistir a Tonight

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Amanda Caldas
Paulista, apaixonada pela cultura asiática e animais. Curiosa por natureza, sempre me aventurei no desconhecido. Da culinária à tradição, gosto sempre de aprender e conhecer novos lugares e culturas. Sou fã da Sakura Card Captors e tenho uma coleção gigante de álbuns de k-pop.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in:Destaque