DestaqueEventosNo BrasilNotícias

Concurso cover de KPOP traz competições com mais de R$ 5 mil em prêmios

O Centro Cultural Coreano no Brasil realizará no mês de outubro a aguardada 8ª edição do Concurso Cover KPOP Festival, através de um evento online. A primeira etapa da seletiva de canto e dança já se iniciou, e busca competidores em todo o Brasil. Os finalistas das categorias de canto e dança concorrerão mais de R$ 5 mil em prêmios em dinheiro.

O Concurso Cover K-POP Festival busca proporcionar um espaço virtual para que os participantes possam competir suas habilidades de dança e canto, criando um ambiente de interação saudável e aproximando ainda mais os competidores da audiência.

“Ainda que existam dificuldades em realizar esse tipo de evento inteiramente online, manter a tradição é de extrema importância para que os admiradores da cultura coreana possam se entreter de forma educativa e segura durante este período de pandemia.” – declarou Kim Wankuk, diretor do Centro Cultural Coreano.

Devido à pandemia de COVID-19, a organização optou por realizar o evento totalmente online, descartando a opção de cancelamento. Entretanto, a tradicional fase seletiva para concorrer à uma viagem para a Coreia do Sul não acontecerá. Ainda sobre as novidades, desta vez os participantes eleitos para a final serão julgados pelo público que estiver acompanhando o festival on-line, apreciando a escolha da audiência presente virtualmente.

Os covers interessados poderão se inscrever até o dia 15 de setembro de 2020, enviando seus vídeos para o concurso através do email [email protected]. Os editais de participação podem ser lidos no site do CCCB.

Redes sociais do Centro Cultural Coreano no Brasil

FacebookTwitterInstagramYouTube

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque