DestaqueChinesasMúsicaSolos

Ex-integrante do CLC lança dueto com ator the “The Untamed”; veja o clipe

Após deixar o grupo de k-pop CLC, a cantora ELKIE lançou nesta sexta-feira (25) um dueto com o ator e cantor JiLi, integrante do grupo T.U.B.S (The Untamed Boys). A música “Gave My Heart Away” é o primeiro lançamento de Elkie na música desde sua saída do CLC, em fevereiro.

“Gave My Heart Away” é uma canção pop romântica, em que ELKIE e JiLi cantam sobre os sentimentos conflituosos após o fim de um relacionamento. A letra da música retrata a dolorosa realidade de derramar tudo em um amor que ainda se mostra muito frágil para resistir a uma tempestade.

A faixa ganhou um videoclipe, estrelado pelos cantores, que ilustra os sentimentos destruídos cantados na canção. O vídeo traz JiLi e ELKIE como protagonistas de um conto de fadas sombrio, com elementos de fantasia romântica onde a cantora vagueia entre o sonho e a realidade em busca do artista, que troca identidade entre homem e gato. Seguindo o tema de um amor persistente que parece próximo, mas tão distante, uma fantástica história de amor se desenrola a partir da narrativa que ilustra a temática da música.

Veja o videoclipe de “Gave My Heart Away”:
https://www.youtube.com/watch?v=Ebie0CBL3Ho

“Gave My Heart Away” está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music, iTunes, JOOX, KKBOX, e a canção estará também na versão física do primeiro álbum do T.U.B.S, “LOVE:ONE-ACT”, que será lançado no verão chinês.

Elkie Chong é ex-integrante do grupo de k-pop CLC. Nascida em Hong Kong, a cantora era atriz infantil antes de entrar na banda. Ela anunciou sua saída do CLC em fevereiro deste ano após divergências com a gravadora que lançou o grupo.

JiLi atuou no drama “The Untamed”, adaptação em live-action de 2019 do romance Boys Love “Mo Dao Zu Shi”. JiLi ganhou reconhecimento no papel de Nie Huaisang na trama, que já acumula mais de 9 bilhões de visualizações em plataformas digitais. Depois da série, o grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) foi formado pela empresa NSMGroup. Além de JiLi, fazem parte do grupo Yubin, Cao Yuchen e Li Bowen, que também atuaram no drama.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Destaque