ComebacksCoreanasGrupoK-WorldMúsicaMvs

[M/V] 아스트로 (ASTRO) – All Night (전화해)

Astro (ASTRO) é o primeiro álbum regular “All Light (up it)” lançado!

O primeiro álbum regular do Astro, “All Light”, é um álbum com desejo do Astro de querer brilhar para sempre no “Eternal Garden” onde a luz não perde, onde “Vai ser All Light, com ASTRO” tem Astro O significado de “luz brilhante” está sempre incluído.

A música-título “All Night (por telefone)” é o coração de um homem que quer fazer uma ligação telefônica a noite toda, esperando o contato de seu amor amante profundo com uma melodia minimalista de piano e uma melodia viciante. Foi expresso diretamente. Produza a equipe London Noise (Ruído LDN) que combina Astro e respirando através de “Your French e Crazy Crazy Cool” participa da composição e você pode sentir os vocais refrescantes mas maduros de Astro sozinhos Pop bem-feito É uma música.

Além disso, o álbum regular desta vez é atraente, com a sua própria composição “Bloom”, onde os membros do Astro Gin Jin e MJ se juntaram. É uma balada de sensibilidade em que o som da guitarra acústica e a melodia triste harmonizam lindamente e liberam a figura de um homem que se machuca no amor, comparando a dor da separação com a “flor” da música.

“All Light (Crow It)” é o álbum “Dream Part 2 (Dream Part. 02)” “Você é francês e“ O ano após ano de atividade aumentou as expectativas para os fãs depois de um ano e dois meses. A série, a série Dream, e o álbum Rise up, etc. As músicas que serão lançadas, como o álbum, representam as características únicas da Astro e solidificam sua posição em notável crescimento, e tanto elas quanto os outros reconhecem o “Cool”. Cool Stone “Astro neste álbum Concentre-se no lançamento de uma nova figura.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Comebacks