K-WorldNotícias

Sulli, ex-integrante do grupo F(x), morre aos 25 anos

Sulli, ex-integrante do grupo de K-pop F(X), foi encontrada morta aos 25 anos. Sulli, que tem mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, integrou a banda F(X) de 2009 até 2015, ano em que deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz. Seu nome verdadeiro era Choi Jin-ri.

Segundo a BBC, a cantora e atriz estava em sua casa, localizada próxima a Seul, na Coreia do Sul. O corpo da atriz, cantora e apresentadora foi encontrado por seu manager na tarde de hoje, 14 de outubro, às 15:21 em horário local. De acordo com as informações, Sulli teria parado de responder mensagens e atender ao telefone desde ontem, o que levou o manager à ir a sua casa e encontra-la já sem vida.

Segundo informações, a polícia está investigando as causas da morte e mas trabalha com a hipótese de suicídio, visto que não existem sinais evidentes de homicídio. Uma nota de suicídio ainda não teria sido encontrada e nem divulgada.

A gravadora e agência SM Entertainment informou que velório será aberto aos fãs da atriz e cantora de k-pop. Nas redes sociais, o comunicado informou que a cerimônia é um desejo da família da jovem. Em tradução: “SM Entertainment. Sulley nos deixou. É um coração de luto repentinamente transmitir a vocês fãs. De acordo com os desejos da família, preparamos uma área de condolências separada para que os fãs que sempre deram apoio e apoio generosos possam enviar calorosas saudações a Sully. Na Casa Funerária Sinchon Severance Hospital Nº 7 (1º andar do porão), 10ª 15ª (16h às 21h) e 16 de outubro (meio-dia-21h), os fãs podem visitar. Mais uma vez, expresso minhas mais profundas condolências.

Diversos artistas coreanos anunciaram o adiamento de agenda programada para hoje, como Super Junior, Amber Liu (ex-companheira do F(x)) e SuperM que cancelaram comebacks e atividades promocionais.  BTOB e N.Flying também adiaram transmissões ao vivo que divulgariam seus novos projetos. Também houveram mudança de planos nas agendas dos grupos SF9, IZONE e do cantor Kang Daniel.


Nós, da equipe Asian Culture, prestamos nossos sinceros sentimentos à família, amigos e fãs!

Sabemos que esse tipo de notícia pode deixar muitos dos leitores desconfortáveis e tristes. E por isso lembramos que, saúde mental é importante e conversar com pessoas responsáveis é extremamente necessário. Dialogue com especialistas e/ou contate o 188, a linha de prevenção ao suicídio da CVV.

Sua vida importa!

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:K-World