MúsicaCoreanasDestaqueSolos

KPOP: Originalidade de BUDY surpreende em videoclipe de ‘a week’

안녕!˜˜˜˜

E ai pessoal, to aqui para convidar vocês a conhecerem a Budy, ela é extremamente talentosa e fofa! A Body já fez covers de algumas músicas incríveis, como INFINITE – Tell me , Jessie J – Burnin’ Up, IU feat. SUGA – Eight 에잇, Billie Eilish – Bad Guy e outras que vocês podem encontrar no canal dela. Confira o último lançamento dela, 일주일 (a week):

Nesta quinta-feira (17), a cantora Budy (버디) fez seu tão esperado comeback com o videoclipe de ‘일주일 (a week)’. A faixa romântica e melancólica marca o retorno da estrela em ascensão com grande estilo, após o sucesso de seu último single ‘Stray Cat‘. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O videoclipe traz uma estética encantadora, marca registrada da cantora, além de cenários bem elaborados e trabalhados com as cores do outono, ainda carregando fortes traços primaveris. A delicadeza dos tons se unem à música com instrumentais leves e vocais poderosos de BUDY. Uma série de pequenos contrastes que marcam sua carreira artística da forma mais positiva possível.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos, a cantora ganha novos admiradores diariamente por suas letras profundas, mas também por sua habilidade em realizar releituras de sucessos do KPOP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. Ela teve sua estreia pela Slow Town Music em 2019, com o álbum BUDY’S MIDNIGHT.

 

Redes sociais da BUDY

SpotifySoundcloudInstagramYouTube

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Música