NotíciasDestaqueK-World

BTS terá emojis especiais no Twitter para aniversário de 7 anos

VIRAM ISSO PESSOAL???

A partir de hoje (12), o Twitter conta com emojis criados especialmente para uma data memorável aos fãs de K-Pop: o aniversário de sete anos da banda BTS (@BTS_tw), celebrado amanhã (13). Os apaixonados pelo grupo também poderão comemorar acessando diversos conteúdos disponibilizados no Twitter em todo o mundo, reunidos pela hashtag #2020BTSFEST.

Os sete emojis exclusivos foram criados em homenagem a cada um dos integrantes da banda e poderão ser visualizados e compartilhados globalmente ao Tweetar com as hashtags relacionadas aos seus nomes. São elas #R#JI#SUG#jhop#JIMI##JungKo. Além disso, as hashtags #BT, #BTSARM#2020BTSFESTtrarão emojis com o símbolo da banda que, ao invés da cor azul, estarão ilustrados no preto em apoio ao movimento #VidasNegrasImporta.

“O Twitter é o melhor lugar para os fãs de K-Pop verem o que está acontecendo e participar das conversas em tempo real. Estamos felizes por comemorar o 7º aniversário do BTS e ajudar o ARMY a interagir com colegas fãs e membros da banda por meio de um recurso especial e uma melhor experiência”, comenta Yeon Jeong Kim, diretora de parcerias globais de conteúdo de K-Pop & K-Content do Twitter.

O BTS tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Twitter é o primeiro grupo de K-Pop a receber emojis exclusivos para cada integrante. Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas.
Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas. Saiba mais sobre o 2020 FESTA BTS:

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, games, cultura pop, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual e de conteúdos do Burn Book e também do AsianCulture, e é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Notícias